Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Abrigo das letras

Abrigo das letras

Vamos apagar mensagens do telemóvel

O sitio mais indicado para começar a apagar mensagens do telemóvel é precisamente quando estou sentada numa cadeira de plástico, agrupada a outras cadeiras iguais, todas suportadas pelo mesmo suporte de metal, pode ser de cor laranja, branca ou azul conforme o sítio onde estiver à espera da minha vez de ser atendida por alguma funcionária que naquele dia poderá estar bem disposta. 

 

Enquanto espero entretenho-me a apagar bocadinhos de tempo que alguém me dispensou quando pensou e pegou no telemóvel para me enviar algum recado importante através de uma mensagem, naquele momento era importante, depois de ser lido e refletido por mim e levado à pratica, aquela mensagem que também passou a ser um bocadinho do meu tempo, deixou de ter importãncia e agora eu vou apagá-la.

telemoveis-580x450.jpg

 

 

Percorro as mensagens para ver o que apago e o que vou deixar à espera para outra oportunidade, é que, há mensagens que acho que ainda vou querer reler, normalmente nunca mais as vou voltar a ler, mas ficam ali imóveis a preencher espaço, mas ficam ali.

 

Aqueles bocadinhos de tempo de outras pessoas e meus, fizeram parte de dias ou horas já passadas. Pode ter sido ontem como pode ter sido há um mês ou um ano. Bocadinhos de vida, talvez, quando se estava num centro comercial, num autocarro, ou em casa ou mesmo a caminhar. Hoje pode-se enviar uma mensagem escrita em qualquer lugar a qualquer hora. 

 

Mas existem muitos outros tipos de mensagens que não se podem apagar enquanto estou sentada numa cadeira de plástico.

 

 O acenar de mão é uma mensagem, ligar o pisca de um carro é uma mensagem, um olhar pode ser uma mensagem, estender a mão pode ser uma mensagem, um grito é uma mensagem....

 

Este post é uma mensagem, alguém o vai ler e interpretar à sua maneira. Não será interpretado por todas as pessoas da mesma forma. Cada um lê e interpreta de uma forma genuína, só sua!

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.