Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Abrigo das letras

Abrigo das letras

O impulso de virar à direita

Passava vezes sem conta pelo portão que dava acesso ao pavilhão onde estão as piscinas municipais, sempre pensava - tenho que me inscrever na hidroginástica - mas ia adiando, passava uma e outra vez e seguia em frente, a hora de se decidir ainda não tinha chegado. Desta vez, num impulso, virou para a direita e eis que está na fila de espera para ser atendida nas inscrições.

Esperou, talvez uma hora até que a sua vez chegasse. Disse que queria se inscrever para hidroginástica duas vezes na semana, na parte da manhã se possível, entregou o c.c. para o procedimento.

Foi-lhe dito que com o cartão "Free pass" e a mensalidade de 25 €, poderia frequentar a modalidade que quisesse em qualquer hora e em qualquer dia da semana até às 17,30 horas. Fantástico, pensou, assim também vou fazer yoga, uma modalidade que já lhe martelava o cérebro a algum tempo.

Há anos que não pratica nem natação nem hidroginástica, nem qualquer outra modalidade desportiva, tem saudades da piscina, das colegas, do convívio, tem saudades de sentir o corpo mais leve, mais flexivel, está ansiosa por experimentar yoga.

Energizing-morning-yoga.jpg

 Tenho a certeza que a saúde dela agradece o impulso de virar á direita!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria 14.09.2016 14:03

    Obrigada, quando decidimos por melhorar a nossa saúde e qualidade de vida, será sempre uma boa decisão!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.