Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Abrigo das letras

Abrigo das letras

Já tenho um cartão saúda

Últimamente tenho ido várias vezes à farmácia, ora por uma coisa ora por outra, de vez em quando lá estou "caída".

Estava um senhor já entradote a ser atendido quando a funcionária lhe perguntou se queria levar um gel de banho utilizando os pontos do cartão. Já por várias vezes tive para aderir ao cartão saúda, por esquecimento nunca calhou, agora, ao ver o senhor levar um gel de banho através dos pontos, disse para mim "também quero".

 

Quando chegou a minha vez perguntei à funcionária o que tinha que fazer para ter um cartão, pois tinha visto aquele senhor levar um gel de banho com os pontos. Entreguei-lhe o meu cartão de cidadão, ela preencheu tudo e deu-me um cartão explicando como podia adquirir os pontos e como usufruir deles. Conta um ponto por cada euro gasto em produtos ou medicamentos não sujeitos a receita médica. Para usufruir dos pontos adquirindo produtos do catálogo ou receber vales para descontos em medicamentos com receita. O cartão pode ser usado em qualquer farmácia do pais.

 

O que ia neste dia lá comprar era mesmo uma pomada um bocado cara e sem comparticipação, calhou bem, fiquei logo com vinte pontos no cartão. Estou a precisar comprar um produto que custa quarenta euros e que ando a adiar por ser tão caro, um dia vai ter que ser, preciso mesmo dele, serão quarenta pontos para o cartão.

SAUDA_Cart--oSitePek_HR_cut.png

 

 

6 comentários

Comentar post