Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Abrigo das letras

Abrigo das letras

Inspecções Periódicas

Pronto, chegou o mês da inspecção do carro! Todos os anos é isto: verificar se está tudo em condições no veículo para não ter surpresas na hora. Os peneus estão com bom rasto, não há faróis fundidos, os piscas funcionam, a buzina também, os travões estão bem e o resto também deve estar, o inspector verificará. Posto isto, vamos lá ao centro de Inspecções!

Se gosto de fazer isto? não, não gosto, me dá um certo nervoso, o que me faz esquecer momentaneamente onde estão os sítios que o instrutor me vai dizendo para mexer, mas é só uns instantes de hesitação e lá vou fazendo tudo o que me pedem. O que mais me enerva mesmo é quando ele se põe debaixo do carro e o abana todo comigo lá dentro, parece que estou na corda bamba. Aquilo dura apenas uns escassos minutos e pronto está a inspecção feita. Arranco, estaciono mais à frente e vou buscar o dito papel que vai acompanhar o veículo até ao ano seguinte dizendo para o instrutor: Muito Obrigada e até para o ano se Deus quizer!

Inspeção-Veicular-Ambiental.png

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria 12.11.2019 18:38

    Obrigada pelo seu excelente comentário, estou plenamente de acordo com tudo o que disse. De facto se houvesse mais responsabilidade na forma como se conduz e também no cuidado com as viaturas no que respeita à segurança, certamente se evitaria muitos desgostos e despesas desnecessárias!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.