Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Abrigo das letras

Abrigo das letras

Fotos em papel

 Fotos em papel... quem se dá ao trabalho de, nos tempos que correm, mandar "revelar" fotos? certamente que ainda deve haver gente que gosta de ver as fotos "palpáveis" em vez de ser tudo digital. Pois, a mim deu-me para agarrar na pasta das imagens do computador e fazer uma seleção de fotos para mandar fazer em papel e organizar um album para a posteridade. Os anos passam tão depressa, cada dia que passa aparece mais uma ruga, uma mancha ou uma expressão que não existia no dia anterior, mais uma maleita para juntar às existentes, mais um pormenor que tanta importância tinha ontem, hoje já não tem nenhuma, ou vice verça...

 

Fotos em papel... já está ultrapassado é certo, no digital onde está a sensação de folhear os albuns e deixar escapar aquela exclamação " olha só como eu tinha a pele tão liza" ou " olha eras tão rechonchudinha" e continuar a folhear, a folhear e a recordar as viajens, os passeios, as festas,  ou apenas a "pose" para a fotografia.

 

Fotos em papel... tenho saudades das fotos em papel, por isso a seleção está em curso e um destes dias vão sair do computador para um album personalizado, para algo palpável que irá dar prazer daqui a uns anos folhear.

albuns.jpg