Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Abrigo das letras

Abrigo das letras

Quem sou eu

Para quem já bloga para aí há uns quatro anos, é um pouco tarde para dizer quem sou eu. Pela minha escrita, quem me segue já percebeu um pouco do meu perfil, daquilo que ousei mostrar, daquilo que não ouso mostrar. Assim sendo, e desembainhando mais um pouco a pessoa que se encontra deste lado da cortina, ouso dizer que sou uma pessoa que gosta de pessoas bonitas por dentro, da natureza em estado puro, do mar, do nascer e pôr do sol, de passear, ler e ouvir música (excluindo a "pimba"), fazer longas caminhadas por caminhos tortos, descansar à sombra de uma árvore, conversar com os amigos, partilhar grandes almoçaradas com a família e amigos aos domingos e feriados. Brincar com as crianças da família, ler, ver cinema, teatro e concertos também fazem parte das minhas preferências!

Estas são algumas das coisas que gosto, as que não gosto, não merece a pena mencionar, são tantas, mas tantas.... só vou mencionar três, mentira, falsidade e ganãncia.

site280915.jpg

 

 

 

12 comentários

Comentar post